Foi a partir deste raciocínio que os criativos da BBDO chegaram à ideia para a campanha publicitária da Galp Energia que pretende promover o consumo racional de energia e aprofunda o conceito de "Energia Positiva". "Decidimos polvilhar a cidade com lugares vazios para dramatizar esta ideia", explica Pedro Bidarra, ‘executive creative director' e ‘creative chairman'
"Executive,creative director e creative chairman"... UUUUUAAAAAAAUUUUUUUUUUUU....
Ganda Pedro...com tanta inteligência e imaginação deves ter concluído um curso EFA...
Ó caro amigo, essa ideia é minha.
Há anos que desenvolvi esse conceito. Retirei centenas de carros da rua e vejam lá se ouvem falar em filas de transito em Torres Vedras?
Em Torres Vedras, mais propriamente na Areia Branca não se partilha só o carro mas sim o camião.
Para além de irem para o trabalho, vão ás compras, vão ao médico, vão passear, fazem a mudança e até levam a namorada...........(veja imagem no próximo post)
Sem comentários:
Enviar um comentário