domingo, 15 de fevereiro de 2009

Barack Obama escreve a Cavaco

O Presidente dos EUA enviou uma carta ao Presidente da República português. Reconhecendo a importância de um relacionamento entre os Estados Unidos e Portugal, Barack Obama manifestou vontade de trabalhar com Cavaco Silva para a criação de um Mundo mais seguro.

Segundo fontes contactadas pelo Devaneios, a recepção desta carta, que provocou um enorme espanto, junto do gabinete de imprensa do Sr. Presidente Cavaco Silva.

Todos pensaram que se tratava de uma brincadeira de Carnaval. Contactada a secreta Portuguesa para verificar a veracidade do documento chegaram á seguinte conclusão :

Com o Inglês, Ameracanizado, mais todas aquelas expressões Afro e ainda por cima toda, toda a carta sem uma única letra ou sinal azul e toda escrita a tinta preta, concluíram que seria verdadeira.

Feita a análise dos temas abordados destacamos o seguinte;

Barack Obama pediu ao Presidente Português sigilo absoluto em relação ao Primeiro Ministro José Sócrates. Depois de saber que ele enganou os Ingleses no caso Freeport, Obama tem muito receio de negociar com ele.

O Ministro da Tecnologia Mariano Gago assim que teve conhecimento da carta escrita á mão, ainda por cima com uma letra horrível, pensou logo que atrasados estão estes Américas.
Deu ordens para enviar no próximo avião uns computadores Magalhães com instruções em Inglês, quer dizer Afro-Americano, para que ele possa mandar uns e-mails ou mesmo falar pelo skyp, evitando essa fatelice de andar por ai a escrever á mão.

Achámos extremamente honrado o interesse em contratar a Ministra da Educação.
Obama demonstra ser um homem atento e tinha um lugar de crucial importância para esta extra-ordinária mulher. Seria colocada no Iraque e Afeganistão para chefiar os Ministérios da Educação desses países
Com a velocidade com que está a destruir as escolas Portuguesas, usando as mesmas politicas,
arrasava com aquilo tudo num instante.

Obama pediu ajuda a Cavaco Silva sobre o que realmente se tinha passado com aqueles aviões que aterraram na base das Lajes, os tais que supostamente transportavam presos para Guantanamo.
Foi então explicado que tudo não passou de um mal entendido. Os aviões com os presos passavam baixinho o pessoal dizia adeus e eles com os dedos de fora faziam ordinarices.

Aqueles 3 aviões que cheiravam muito... mas muito mal... não transportavam presos. Depois de desvendado o mistério o que transportavam era queijo da ilha para o Presidente Bush.
Todas aquelas gafes que ele teve ao longo do mandato, nada tinha a ver com problemas de álcool , mas sim o abuso do consumo de queijo Português.

Sem comentários: